REMATRÍCULA FORA DO PRAZO - 2022/1 - INTRUÇÕES

Prezados (as) Alunos (as)

Para os alunos que perderam o período da rematrícula (10 e 11/01/2022), deverão solicitar via requerimento online a rematrícula fora do prazo.

No próprio requerimento, informaremos uma nova data e horário para assinatura. (não serão agendados mais do que um aluno por horário, afim de que não haja aglomeração).

O procedimento permanece como na rematrícula oficial: trazer as duas vias do contrato preenchidas sem rasuras (o campo responsável financeiro só deverá ser preenchido em caso

de alunos menores de idade), para que você reduza seu tempo de atendimento em nossa unidade.

Caso haja alguma dificuldade na impressão ou preenchimento prévio da documentação, nossa equipe estará pronta para auxiliá-lo.

Apresentar juntamente com as vias do contrato, original e cópia do comprovante de residência atualizado.

OBSERVAÇÃO: Para assinar o contrato o aluno deve estar em dia com as mensalidades e não dever documentação solicitada no ato da matrícula.

Demais alunos (Pagantes/ Fies/ Financiamento Estudantil e ProUni), o prazo para assinar a rematrícula fora do prazo encerra em 05/03/2022 (SOLICITAR A REMATRICULA FORA DO

PRAZO ATÉ 28/02/2022).

Após esta data, não será possível efetuar a matrícula para o semestre vigente (2022/1).

 

Atenciosamente,

Secretária Geral

REMATRÍCULAS 2022/1

Prezados (as) Alunos (as)

A assinatura dos contratos de rematrícula será das 10h30 às 20h30, conforme abaixo:

  • 10/01/2022 e 11/01/2022 (PAGANTES/ PROUNI/ FIES)

Apresentar RG (Original) e Comprovante de Residência atualizado (Original e duas cópias).

OBS: Para assinar o contrato o aluno deve estar em dia com as mensalidades (apresentar o boleto de vencimento 15/12/2021) e não dever documentação solicitada na matrícula.

Para maior segurança, realizaremos a checagem de temperatura do aluno na entrada da instituição e ação de higienização das mãos com álcool 70%, não sendo permitida a entrada de acompanhantes.

O uso de máscaras de proteção é obrigatório. Ressaltamos que seguiremos todas as medidas de prevenção contra o Covid-19, o novo coronavírus, divulgadas pelo Organização Mundial da Saúde (OMS) e

pelo Ministério da Saúde,  sendo assim a entrada será controlada para que não haja aglomeração, as áreas internas destinadas a rematrícula serão sinalizadas para que haja o devido

cumprimento do distanciamento necessário e as  demais áreas da instituição serão isoladas para evitar circulação.

Os contratos de rematrícula deverão ser impressos e preenchidos em 2 vias de cada Modelo (enviados previamente por email), lembrando que deverá apresentá-los apenas preenchido. A assinatura deverá

ser realizada na faculdade sob a supervisão do atendente.

O não comparecimento do aluno resulta no encerramento de sua matrícula. Caso o aluno não possa comparecer, deverá deixar procuração registrada em cartório e demais documentos solicitados com uma

pessoa responsável para vir assinar os contratos.

 

Atenciosamente,

Secretária Geral

Agendamento Atendimento Financeiro

“Comunicado Importante:

Devido a pandemia do COVID-19 e visando a segurança de todos, informamos que os acordos financeiros referentes ao período letivo: 2020/1 serão firmados mediante agendamento prévio de horário, através do telefone: (13) 3476-8887.”

Atenciosamente,

Rafaela Souza

Financeiro

Atenção! - Portaria DFG 2020 no 005

Prezados,

Atentem-se a Portaria DFG 2020 no 005 publicada hoje e afixada no topo do mural de recados (último item).

COMUNICADO 2 – CORONAVÍRUS [RETIFICADO]

1. As videoconferências serão realizadas através do aplicativo ZOOM no horário das aulas, conforme combinação entre professor e alunos.

3. Serão postados no site as aulas divididas em 6 (seis) módulos que serão postados a partir de 6 de abril.

4. Os professores esclarecerão dúvidas através de e-mail em tempo semelhante ao das aulas – as respostas poderão ocorrer em uma única data semanal.

5. Nos módulos haverá atividades cujas respostas deverão ser enviadas aos professores, valendo até metade dos 3 (três) pontos possíveis das atividades.

6. A outra metade será pelas respostas de questionário a ser enviado na semana de 18 a 22 de maio.

7. Os pontos das atividades serão computados nos dois bimestres.

8. A prova do livro está cancelada neste semestre.

9. A partir do dia 28 de maio haverá aula presencial normal.

10. As provas bimestrais, supletiva e exame serão realizadas a partir de 4 de junho.

11. Qualquer dúvida, enviar e-mail para ouvidoria.

12. As instruções poderão ser alteradas em quaisquer instantes, de acordo com orientações das autoridades de saúde e do MEC.

 

Contamos com sua colaboração!

Prof. Dr. Braz Bello Junior Diretor Geral

Em 20 de março de 2020

COMUNICADO - CORONA-VÍRUS

1. Alunos, professores e funcionários com sintomas gripais devem procurar os serviços de saúde e evitar comparecer à Faculdade, além de entrar em contato com pessoas idosas até que a situação se esclareça.


2. A partir de segunda-feira, dia 16 de março, as aulas deverão ser das 19 às 21 horas, sem interrupção, com a atribuição de atividades que deverão ser enviadas eletronicamente na data da avaliação bimestral, que será aplicada no retorno às aulas.


3. As aulas serão definitivamente suspensas dia 23 de março – o retorno será comunicado através do portal em momento oportuno.


4. Durante a permanência na Faculdade, evite contato físico, tocar objetos muito utilizados e aglomerações.


Sua participação é importante!


Prof. Dr. Braz Bello Junior
Diretor Geral

INFORMATIVO - CORONA-VÍRUS

Prezados(as),

Alunos, professores e funcionários com FEBRE e TOSSE devem procurar os serviços de saúde e evitar comparecer à Faculdade até que a situação se esclareça.

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