Link Reunião Prova EaD - 1ºBimestre 2020/2

A FAPS está convidando você para uma reunião Zoom agendada.

 Tópico: Prova EaD

Hora: 28 set 2020 09:00 PM São Paulo

        Todo dia, até 2 out 2020, 5 evento(s)

        28 set 2020 09:00 PM

        29 set 2020 09:00 PM

        30 set 2020 09:00 PM

        1 out 2020 09:00 PM

        2 out 2020 09:00 PM

 

Entrar na reunião Zoom

https://zoom.us/j/93083125770?pwd=ZnprOFl1WVhpbG50b01paTk1NVAvZz09

ID da reunião: 930 8312 5770

Senha de acesso: 123456

Renovação PROUNI

Solicitamos que os alunos Bolsistas do ProUni compareçam na secretaria, mediante apresentação do RG para assinatura do termo de renovação da Bolsa.

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta feira das 10h00 as 19h00.

O documento ficará disponível para assinatura até 30 de outubro de 2020.

 

 

PORTARIA DE DP 2020/2

COMUNICADO – PORTARIA DE DP E PROCEDIMENTOS

As provas de DP serão nos dias 17/10/2020 (1ª chance) e 21/11/2020 (2ª chance), conforme publicado no calendário atualizado.

Todas as provas (disciplinas) serão aplicadas em dois períodos (das 09h00 às 11h00 e das 12h30 às 14h30), onde o aluno que possuir mais que duas provas a serem realizadas, deverá dividir a quantidade entre os dois horários disponibilizados de aplicação (fazer metade no primeiro horário e a outra metade no segundo horário).

Para cada disciplina, será considerada apenas a primeira entrega, e o prazo máximo de realização é de 60 minutos.

No dia da prova, iremos publicar no site no mural de recados o link para reunião no zoom com o professor aplicador, onde este irá disponibilizar o link de cada disciplina.

Para validar a solicitação, deverá efetuar o depósito bancário referente à taxa no total das disciplinas solicitadas até o dia 07/10/2020 para a 1ª chance e até 11/11/2020 para a segunda chance.

Feito o pagamento da taxa, deverá acessar o link a seguir e anexar o comprovante de depósito e outras informações solicitadas.

Obs: é necessário fazer login com uma conta Gmail para poder acessar o formulário e anexar seu comprovante.

 Portaria de DP 2020/2

 Clique aqui para anexar seu comprovante!  

DADOS BANCÁRIOS

Favorecido: UNIDADE METROPOLITANA DE ENSINO SUPERIOR E TÉCNICO LTDA

CNPJ: 10.684.196/001-34

Banco 104 - CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Agência 3346

Conta Corrente 003 00000001-3

Comunicado - Atividades Complementares

Prezados (as) Alunos (as);

Informo que a responsável  pelas Atividades complementares é a professora Rosineide Bueno, a entrega deverá ser feita pelo e-mail  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. , segue abaixo o procedimento de envio.

Título do e-mail: Entrega de Atividades Complementares

Conteúdo: Nome completo, nº de matrícula, curso, semestre, Instituição (FAPS) e anexos.

A entrega deverá ser feita através de único e-mail contendo todas as atividades.

Dúvidas devem ser tiradas diretamente nesse endereço de e-mail com a professora responsável.

O pagamento da taxa de DP deverá ser depositado na conta informada abaixo, o comprovante deve ser enviado ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., no e-mail deve conter o nome completo do aluno, numero de matricula e o semestre a que se refere as atividades, os prazos serão informados na Portaria de DP que será divulgada até o dia 10/09/2020 no portal. A entrega e avaliação da dependência, só será validada após a confirmação do pagamento.

DADOS BANCÁRIOS

Banco 104 - Caixa Econômica Federal
AGÊNCIA: 3346
CONTA CORRENTE: 003 00000001-3
Unidade Metropolitana de Ensino Superior e Técnico Ltda
CNPJ: 10.684.196/0001-34

Atenciosamente,

Secretaria Acadêmica

COMUNICADO - Retorno Atendimento Biblioteca

Prezados (as) alunos (as), 

 

Informamos que a partir de hoje (31/08/2020) retornamos com o atendimento na Biblioteca da Instituição.

O horário de funcionamento é de segunda a sexta feira das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00. 

IMPORTANTE: Com o retorno do atendimento da biblioteca, informamos que alunos que estão com livros para serem entregues desde a data da suspensão do atendimento, devido à pandemia, terão o prazo de até 04/09/2020 para comparecer na instituição e realizar a entrega do mesmo sem multa pelo período, após esta data o valor voltará a ser cobrado.

 

Atenciosamente,

Secretaria

COMUNICADO – ATIVIDADES EAD

COMUNICADO – ATIVIDADES EAD

 

Os alunos que cursam disciplina EaD, deverão realizar as atividades do final de cada aula e entregar por e-mail dentro da semana da aula, as aulas que não possuírem atividades ao final,  deverá ser elaborado e enviado um resumo referente ao assunto abortado no conteúdo.

As atividades valem 1,0 ponto, compondo a nota bimestral.

No assunto do e-mail (título): NOME DA DISCIPLINA e AULA que se refere a atividade (aula1, aula2..)

Texto do e-mail:  nome completo, matrícula, curso, semestre, disciplina EaD e AULA se refere (AULA1, AULA2..). 

O conteúdo deverá ser enviado para o e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e qualquer dúvida  deve entrar em contato diretamente pelo mesmo e-mail com a Profª Carla.

 

Projeto Empreendedor 2020/2

Prezados (as) alunos (as),

 

Segue a baixo manual com as orientações e prazos para entrega do Projeto Empreendedor 2020/2. 

 

MANUAL PROJETO EMPREENDEDOR 2020/2


Os Projetos em dependência deverão aguardar as orientações e prazos que serão divulgadas em breve, na

Portaria de DP.

 

Qualquer dúvida procurar a secretaria ou a coordenadora Fernanda Ferraro.

 

Atenciosamente,

Secretaria

Prova Institucional 2020/2

LIVRO: "Inteligência Emocional", de Harvard Business Review

DATA DA PROVA: 30/10/2020

 

*PARA TODOS OS CURSOS

**LEITURA: LIVRO INTEIRO

Agendamento Atendimento Financeiro

“Comunicado Importante:

Devido a pandemia do COVID-19 e visando a segurança de todos, informamos que os acordos financeiros referentes ao período letivo: 2020/1 serão firmados mediante agendamento prévio de horário, através do telefone: (13) 3476-8887.”

Atenciosamente,

Rafaela Souza

Financeiro

Atenção! - Portaria DFG 2020 no 005

Prezados,

Atentem-se a Portaria DFG 2020 no 005 publicada hoje e afixada no topo do mural de recados (último item).

COMUNICADO 2 – CORONAVÍRUS [RETIFICADO]

1. As videoconferências serão realizadas através do aplicativo ZOOM no horário das aulas, conforme combinação entre professor e alunos.

3. Serão postados no site as aulas divididas em 6 (seis) módulos que serão postados a partir de 6 de abril.

4. Os professores esclarecerão dúvidas através de e-mail em tempo semelhante ao das aulas – as respostas poderão ocorrer em uma única data semanal.

5. Nos módulos haverá atividades cujas respostas deverão ser enviadas aos professores, valendo até metade dos 3 (três) pontos possíveis das atividades.

6. A outra metade será pelas respostas de questionário a ser enviado na semana de 18 a 22 de maio.

7. Os pontos das atividades serão computados nos dois bimestres.

8. A prova do livro está cancelada neste semestre.

9. A partir do dia 28 de maio haverá aula presencial normal.

10. As provas bimestrais, supletiva e exame serão realizadas a partir de 4 de junho.

11. Qualquer dúvida, enviar e-mail para ouvidoria.

12. As instruções poderão ser alteradas em quaisquer instantes, de acordo com orientações das autoridades de saúde e do MEC.

 

Contamos com sua colaboração!

Prof. Dr. Braz Bello Junior Diretor Geral

Em 20 de março de 2020

COMUNICADO – DECLARAÇÕES, HISTÓRICO ESCOLAR E OUTROS.

Prezados (as) alunos (as),

Informamos que as declarações e histórico escolar deverão ser solicitados exclusivamente via requerimento online. O pagamento deverá ser realizado via depósito/transferência na conta relacionada abaixo e o comprovante deverá ser anexado no requerimento. A entrega será feita com hora marcada na Instituição a fim de evitar aglomerações.

Favorecido: UNIDADE METROPOLITANA DE ENSINO SUPERIOR E TÉCNICO LTDA

CNPJ: 10.684.196/001-34

Banco104 - CAIXA ECONOMICA FEDERAL

Agência 3346

Conta Corrente 003 00000001-3

 Ex-alunos (as) da Faculdade deverão fazer solicitação através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., o comprovante também deverá ser enviado anexo.

Observação: Os demais atendimentos deverão ser agendados na secretaria da Instituição através do telefone 3596-7579 das 10h00 às 19h00 de segunda à sexta-feira.

Secretária Acadêmica

COMUNICADO - CORONA-VÍRUS

1. Alunos, professores e funcionários com sintomas gripais devem procurar os serviços de saúde e evitar comparecer à Faculdade, além de entrar em contato com pessoas idosas até que a situação se esclareça.


2. A partir de segunda-feira, dia 16 de março, as aulas deverão ser das 19 às 21 horas, sem interrupção, com a atribuição de atividades que deverão ser enviadas eletronicamente na data da avaliação bimestral, que será aplicada no retorno às aulas.


3. As aulas serão definitivamente suspensas dia 23 de março – o retorno será comunicado através do portal em momento oportuno.


4. Durante a permanência na Faculdade, evite contato físico, tocar objetos muito utilizados e aglomerações.


Sua participação é importante!


Prof. Dr. Braz Bello Junior
Diretor Geral

INFORMATIVO - CORONA-VÍRUS

Prezados(as),

Alunos, professores e funcionários com FEBRE e TOSSE devem procurar os serviços de saúde e evitar comparecer à Faculdade até que a situação se esclareça.

Horário de Atendimento

Prezados (as) alunos (as), 

Seguem informações de nosso novo horário de atendimento: 

Secretaria 

Atendimento presencial para assuntos acadêmicos que não possam ser resolvidos através do portal do aluno ou retirada de documentos solicitados através do requerimento on-line. 

Horários de atendimento:

Segunda a Sexta: 12h às 15h  -  18h às 20h50. 

Biblioteca

Para consulta, retirada e entrega de livros. 

Horários de atendimento:

Segunda a Sexta: 12h às 16h  -  17h às 20h50. 

* Não haverá mais atendimento aos sábados, salvo apenas em dias de Prova de DP, Prova de Vestibular e datas pré agendadas.

 

Manual TCC - Administração

Prezados (as) alunos (as),

Segue Manual para elaboração do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) para o curso Bacharelado em Administração.

Manual TCC Administração 2020

Para maiores informações procurar a Coordenadora e Orientadora de TCC,  Professora Fernanda Ferraro; horário de atendimento:

Terça Feira - 15h00 às 18h20

Quarta Feira - 15h00 às 18h20

 

Atenciosamente,

Secretaria

Requerimentos ONLINE

Prezados (as) alunos (as);

Informamos que o requerimento online já está funcionando pelo Portal Educacional (área do aluno), desta forma as solicitações devem ser feitas online, exceto prova substitutiva,  prova de DP e revisão de notas, que continuam sendo feitas presencialmente na secretaria da Instituição.

Ressaltamos que os requerimentos com cobrança de taxa deverão ser pagos na secretaria logo após a solicitação no Portal, para que assim possamos dar andamento na confecção do documento.

Segue tutorial:

Tutorial Requerimento Online

Atenciosamente,

Secretaria.

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